terça-feira, 9 de agosto de 2011

Memórias

Quando eu era criança, minha mãe dizia de que eu dançava com a vassoura, ela até tem uma foto minha de eu dançando com a vassoura, e ela disse para mim que eu estraguei o aparelho de som dela assim.Minha mãe ainda tem uma foto de quando eu tinha sono, ela aparecia eu deitado no chão com um paninho no rosto.
Na primeira vez de que eu e minha familia fomos na igreja, que estamos agora,  foi onde eu conheci o meu melhor amigo que está do meu lado até hoje.Eu me lembro de que eu vivia correndo em tudo qualquer lugar, e eu e meu irmão somos exatamente iguais, é o que todos dizem, mas para falar a verdade eu e meu irmão nascemos com a diferença de dois anos, dois meses, dois dias e duas horas de diferença. Um dia tinha uma propaganda que estava famosa na época da Tody, então eu e meu irmão saímos à noite gritando:
      • Fala a verdade toma Tódy!Muuu!Muu!Mu!Mu!Mu!Mu!
E então nós acordávamos a vizinhança inteira e saímos correndo de bicicleta e eles nem sabiam quem foi de que falou.
Então tudo o que eu posso concluir é de que eu e minha família temos ótimas lembranças engraçadas, divertidas, sérias e acima de tudo, nós somos uma família unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário