segunda-feira, 14 de maio de 2012

MAIS REFLEXÃO ! ! ! NÂO VOU MAIS POSTAR DEPOIS DESSA ! ! !

"Os velhos sabem, querem mas não podem, os jovens podem querem mas não sabem."

"Mais vale as lágrimas de um derrotado, do que a vergonha de nunca ter lutado."

"Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar."

"Derrotado não é a pessoa que luta e perde. Mas sim a pessoa que perde sem lutar."

A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada.

Não me importo se roubares minhas ideias, pois sei que não as usarás tão bem quanto eu!

A sensação do "eu conquistei" é melhor que a sensação do "eu tenho".

É melhor lançar-se a luta do que permanecer na penumbra com aqueles que não conhecem vitória nem derrota.

Pessoas choram não porque são fracas, mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo.

Quando houver mais de uma explicação, a mais simples em geral é a certa. 

Quando não souber bem o que dizer, apenas diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário