segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu colega de sala Alisson

   O alisson é um cara legal, mas pela inteligência esta na cara que ele não sabe nada sobre a história do seu próprio nome, só sabe que os seus país escolheram qsse nome porque era bonito. Eu sempre vejo ele no colégio , mas nós não nos falamos muito, porque não pertencemos a mesma  o colégio que eu e ele estudamos é o Zulma do Rosário Miranda, onde  ele estuda desde a primeira série.
  Ele nasceu aqui em Joinville, o Alisson nunca se esqueceu do seu Polisteixon que ganhou de natal, ele jogava dia e noite, mas na verdade, na idade dele atual ele gosta mesmo é de jogar futebol no seu tempo de lazer, eu não acho , mas ele diz que jogar futebol é a sua melhor qualidade, e é por isso que quando crescer quer ser jogador de futebol, mas se ele for jogador de futebol e ser transderido para um time de outro país, como o Alisson vai falr com as outras pessoas se o seu ponto fraco é inglês? Mas o que o Alisson mais detesta é o professor de educação física.
  O Alisson ama comer pizza e de dormir, porque o Alisson só fais isso no sabado, dorme e come sem parar, mas o Alisson tambem tem que alimentar o seu piriquito que tem em casa, mesmo tendo um piriquito em casa, jamasi consolara a morte do tio João.
 O Alison gosta de ouvir música quando dorme e gosta de assistir globo esporte.O Alisson tem a mania de estralar os dedos, as pessoas que realmente valem ouro na sua vida são seus pais, o irmão e não da para esquecer o piriquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário