segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem mexeu no meu queijo ?

Eu li um livro semana passada e também essa semana que o nome dele é Quem mexeu no Meu Queijo ?
Ele é um livro muito legal e divertido que te encina a como  lidar com as mudanças de nossas vidas

Agora vou les dar o resumo do livro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Quem_Mexeu_no_Meu_Queijo%3F) :

Quem Mexeu no Meu Queijo? (Who Moved My Cheese?, no original em inglês) é um livro motivacional escrito pelo Dr. Spencer Johnson. O livro apresenta uma parábola envolvendo quatro personagens: dois ratinhos, Sniff e Scurry, e dois "homenzinhos", Hem e Haw. O livro é uma alegoria que retrata os objetivos que cada um de nós temos e as mudanças a que estamos sujeitos durante a busca destes objetivos. Durante a leitura, o leitor pode observar que atitude cada personagem toma diante das adversidades da vida e pode acabar se identificando com um dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário