sábado, 28 de julho de 2012

O jogo que eu jogo na internet (darkorbit)

Histórico

DarkOrbit foi lançado em 24 de dezembro de 2006.

[editar]Jogando

No início do jogo, o jogador escolhe entre três companhias: Venus Resources Unlimited (VRU), Earth Industries Corporation (EIC), e Mars Mining Operations (MMO). Os jogadores recebem um pequeno tutorial, antes de serem teletransportados para o mapa-base. O objetivo do jogo é ganhar riqueza e poder tanto individual quanto para a empresa.

[editar]Posição

Os usuários são classificados usando uma fórmula matemática baseada em uma variedade de fatores, incluindo o nível, a honra, tipo de nave, alienígenas destruídos, e muito mais. A patente mais baixa é "Piloto Espacial Básico", e a mais alta é General (com apenas um em cada companhia). Jogadores podem subir de nível, ganhando experiência através do combate com aliens / naves e fazendo missões. Cada nível requer o dobro de experiência do nível de antes. Subindo de nível os jogadores ganham acesso a mais mapas até o nível 17, quando todos os mapas são desbloqueados. A honra é adquirida de forma semelhante à experiência e permite aos jogadores vender recursos com preços mais elevados. Matar outros jogadores da própria companhia vai diminuir a honra e a classificação geral.

[editar]Economia

DarkOrbit usa dois tipos de moedas: créditos e uridium. O Uridium é mais valioso e mais difícil de se obter. Muitos usam um programa de computador, um bot para adquirir uridium das caixas bónus para DarkOrbit de graça, e, para evitar isso, os programadores colocaram 'scripts' para o jogo para pegar os jogadores que fazem isso, o que é ilegal.
Alguns tipos de equipamentos e munições podem ser adquiridos através de créditos, mas os itens mais potentes só podem ser comprados com uridium. No entanto, para alguns desses itens elite, há uma opção para licitar utilizando créditos. Este sistema de leilão, em que os jogadores não reembolsam seus créditos se perderem, é usado para controlar a inflação de créditos. Muitos novos itens não são oferecidos no comércio. O P.E.T. 10 é um drone de preço elevado que aumenta com os níveis de custos para usa-lo. Há também projetos de naves e vários tipos de munição que nunca são leiloados em jogo. Neste momento há uma nova caixa para ser coletada, que custa 1.500 uridium por uma chance de ganhar itens necessários. A aleatoriedade da distribuição entrou em discussão várias vezes na questão de completar os portais faria alguma diferença.

[editar]Combate

DarkOrbit utiliza um sistema de combate em tempo real. Em combate, uma variedade de armas pode ser usado para destruir alienígenas e outros jogadores. Estes incluem canhões de laser, munição laser, foguetes, lançadores de mísseis, e minas. Os jogadores precisam de clicar no seu alvo para bloquea-lo antes que eles possam começar a filmar. Com sucesso destruir um inimigo irá resultar em uma "cargo box", contendo minério que o jogador perdeu e que pode ser coletado. Se a nave do jogador for destruída, custará 500 uridium para repará-la, apesar que os iniciantes, os usuários premium, e os jogadores que tem bônus de reparação, podem fazê-lo de graça.
Os jogadores iníciam do jogo com uma Phoenix, uma nave grátis e livre, mas facilmente serão destruídos. À medida que o jogador avança no jogo, ele / ela pode comprar naves melhores. Há um total de dez naves diferentes que podem ser compradas, como a Goliath e a Vengeance sendo tipicamente considerados como as melhores naves.Já estão sendo feitos projetos de construção de 3 naves novas,mas isto ocasionou a perda da Yamato,Nostromo e Defcom. As naves podem ser equipadas com uma variedade de itens, incluindo geradores de escudo, motores de velocidade, canhões de laser, lançadores de míssel, munições, e muitos outros acessórios.

[editar]Clãs

Os jogadores podem participar de um clã pagando uma taxa 1.500 créditos. Entre os benefícios de se juntar a um clã incluem a ajuda de companheiros de clã e pagamentos ao clã na forma de créditos. No entanto, a maioria dos clãs tem um imposto de clã (entre 1% e 5%) que é coletado para os cofres dos clãs diariamente. Clãs podem ajudar jogadores de nível para cima, ganhar créditos e competir contra outros rivais.

[editar]Skylab

O Skylab é um sistema é usado para produzir e refinar minérios. Estes minérios podem então ser enviados a nave do jogador e quer vendido por créditos ou equipada para melhorar a capacidade a nave.

[editar]Perfil de piloto

O perfil de piloto é uma adição relativamente recente ao DarkOrbit. Cada ponto de pesquisa pode ser usado para adquirir certas habilidades que ajudam o jogador no campo de batalha ou funções de outros jogos. Um jogador pode ter até cinquenta pontos de pesquisa em seu perfil. Quando certas habilidades são completadas , geram efeitos especiais, tais como lasers mais brilhante, mísseis brilhantes, uma bolha de escudo, etc.

[editar]Formações de drones

Enquanto você tem 6 ou mais drones, você pode usar essas formações qualquer momento depois que você comprou.

[editar]Eventos especiais

DarkOrbit tem eventos especiais ao longo do tempo que dão aos jogadores recompensas especiais.

[editar]Batalha Jackpot

A batalha Jackpot é um evento em que todos os jogadores que se inscreverem lutam entre si até que apenas uma nave sobreviva. O jogador vencedor receberá dinheiro real (até £ 10.000 ou 10.000 no valor da moeda local, por exemplo, 10 mil dólares para os EUA ou € 10.000 para a Europa Global ou servidores locais no país) de DarkOrbit, com base em quantos "dólares Jackpot" que eles tinham. Dólares jackpot pode ser encontrado em caixas de bônus que estão espalhados pelo espaço. Os usuários de/da/do Brasil não podem participar das competições em que são concedidos prêmios em dinheiro.

[editar]Team Death Match

O Team Death Match é um evento que em que dez naves de uma empresa trabalham em conjunto para matar dez naves de uma companhia do inimigo. A equipe vencedora recebe recompensas no final.

[editar]Space Ball

Space Ball é um evento que tem lugar no mapa 4-4, com o objetivo de marcar gols, atirando uma bola para o portal que liga ao x-5 da companhia. Depois de um gol ter sido marcado caixas de carga são liberadas em volta de todo o portal contendo uridium e munições.

[editar]Invasão

Um evento que é realizado em mapas diferentes, dependendo do seu nível. Este evento é composto de ondas, cada onda mais difícil de passar do que a anterior. Este evento permite acumular milhões de créditos e milhares de uridium. Os consertos serão gratuitos desde que você morrer no mapa invasão.

[editar]Capture The Beacon

Capture The Beacon, como o tradicional jogo capturar a bandeira, é um evento onde todas as 3 empresas tem faróis em seus mapas x-2 que deve ser protegido pela empresa, e capturados pela empresa de ataque, e levados de volta para seus próprios mapas x-2. Jogos tem 1 hora de duração, a empresa com maior número de pontos ganha um prêmio por uma hora como x% ganho de experiência a mais, honra, caixa de recompensas do bônus, etc.

[editar]Scoremageddon

Scoremageddon é um evento válido para todos os mapas, com o objetivo de que os jogadores obtenham o máximo de pontos possíveis, e os 100 maiores pontuadores ganham recompensas na forma de uridium e baterias laser.

[editar]Comunidade

Os fóruns oficiais de DarkOrbit são alimentados por vBulletin. Os fóruns servem para fornecer um lugar para DarkOrbit para anunciar atualizações e eventos, bem como um lugar para os jogadores podem estar a fazerem perguntas, discutir o jogo, e dar sugestões. Além disso, o suporte DarkOrbit pode ser contactado por e-mail por jogadores que desejam relatar um bug ou fazer uma reclamação, ou pedir um desbloqueamento de chat, ou de conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário